Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Justus faz homenagem no aniversário do pai, Roberto Justus: 'Minha maior inspiração'

A adolescente é fruto do casamento que o empresário teve com Ticiane Pinheiro

Famosos e TV|Do R7

Rafa Justus homenageia o pai, Roberto Justus
Rafa Justus homenageia o pai, Roberto Justus Rafa Justus homenageia o pai, Roberto Justus

No último domingo (30), Roberto Justus completou 68 anos. O empresário ganhou uma homenagem de aniversário da filha Rafa Justus, fruto do casamento que teve com Ticiane Pinheiro.

"Dia da minha maior inspiração e meu porto seguro. Do meu orgulho em pessoa e da pessoa que acordo todos os dias agradecendo por ter como base da minha vida. Dia do meu pai. Ele é aquela pessoa que esteve lá para mim 'since day 1'. Não tenho palavras para expressar o quanto te amo, pois é além do dicionário e dessa vida toda! Fui clichê, mas é o que sinto", começou a adolescente.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Continua após a publicidade

"Amo tanto ter você por perto me inspirando e também sendo inspiração de tantos. Isso é muito importante para mim. E nos pequenos momentos que fico ao seu lado, já aprendo tanto e lembro para a vida toda. Você é quem me faz seguir em frente e encarar todos os desafios que virão nessa jornada imensa chamada vida. Obrigada por tudo! Eu te amo mais que tudo nesse mundo", completou Rafa.

Ticiane Pinheiro deixou um comentário na publicação da filha e aproveitou para parabenizar o ex-marido. "Que lindo, Rafa. Parabéns, Roberto Justus", disse a apresentadora do Hoje em Dia.

Continua após a publicidade

Além de Rafa, Roberto Justus tem outros quatro filhos. Fabiana e Ricardo são do primeiro casamento do empresário, com Sacha Chryzman. Luiza é fruto da união do apresentador com Gisela Prochaska e a caçula, Vicky, é do atual casamento de Roberto com Ana Paula Siebert.

Veja abaixo a publicação de Rafa:

Relação livre e generosidade com gastos: as revelações de Siebert sobre a intimidade com Justus

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.