Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Justus simula contar para pai que está namorando, e Tici reage: 'Apresenta logo para ele'

Em vídeo, influenciadora mirim ensaia como vai ser o momento de contar para o apresentador Roberto Justus

Famosos e TV|Do R7

Rafa Justus diverte web ao ensaiar momento de contar para o pai que está namorando
Rafa Justus diverte web ao ensaiar momento de contar para o pai que está namorando Rafa Justus diverte web ao ensaiar momento de contar para o pai que está namorando

Rafaella Justus, de 13 anos, divertiu os internautas na última quarta-feira (5) ao gravar um vídeo com o pai, Roberto Justus, de 67. Na gravação, ela ensaia como vai ser o momento de contar para o apresentador quando estiver namorando.

Ela usou a música Como é que eu vou dizer que acabou?, de Clarice Falcão, e dublou uma parte da canção: "Era uma vez / Mas como haveria de ser duas vezes ou três? / Quanta burrice / Era um casal / E esse casal é a gente / Eu comecei mal / Esquece o que eu disse".

"POV: Futuramente contando pro meu pai que estou namorando", escreveu ela na legenda da publicação. A sigla "POV" significa "ponto de vista" e se tornou uma das trends mais famosas do TikTok.

Até a mãe de Rafa reagiu nos comentários. "Apresenta logo para o seu pai, Rafa. Eu já conheço (risos)", comentou Ticiane Pinheiro. "Tempo passa rápido! O paizão que se cuide, né?", escreveu uma internauta. "A cara de bravo dele! Não imaginava o Roberto Justus sendo pai ciumento (risos)", disse mais uma.

Tiktoker faz sucesso ao se transformar em Britney Spears

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.