Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann curte passeio de barco com novo affair após flagra de beijo

A influenciadora terminou o namoro com José Loreto em janeiro deste ano

Famosos e TV|Do R7

Rafa Kalimann e o novo affair durante um passeio de barco com amigos
Rafa Kalimann e o novo affair durante um passeio de barco com amigos Rafa Kalimann e o novo affair durante um passeio de barco com amigos

O novo romance de Rafa Kalimann parece estar indo muito bem, tanto que a influenciadora foi vista novamente na companhia do novo affair. Após ser flagrada aos beijos com Antonio Bernardo Palhares, dessa vez ela apareceu em fotos com o empresário durante um passeio de barco.

No último fim de semana, Rafa aproveitou um passeio de barco por Salvador. Na foto publicada nas redes sociais, a influenciadora estava junto do novo affair e de um grupo de amigos. Antonio Bernardo é o homem de camiseta branca que está logo abaixo de Kalimann.

Na foto, a modelo Mariana Weickert está abraçada na influenciadora. As duas são grandes amigas, e o marido de Mariana, Arthur Ferraz, é primo do novo romance de Kalimann, segundo o jornal Extra.

O envolvimento da blogueira com o empresário acontece cerca de dois meses depois do fim do namoro dela com José Loreto. O ator até deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais após ela ter sido flagrada aos beijos durante um passeio de bicicleta na zona sul do Rio de Janeiro.

Veja casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.