Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann é pedida em namoro com música e fogos de artifício

O pedido foi feito por Daniel Caon e aconteceu na noite desta segunda-feira (9) em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon
Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon Rafa Kalimann é pedida em namoro por Daniel Caon

Não tem mais como esconder: Rafa Kalimann e Daniel Caon estão juntos. E, agora, o relacionamento dos dois ficou ainda mais sério. Na noite desta segunda-feira (9), o músico fez um pedido pra lá de romântico para amada e surpreendeu os seguidores do casal.

Leia também: Rafa Kalimann se afasta da web após ataques por dublar Mari Ferrer

O pedido de namoro aconteceu logo depois de um passeio de barco em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Caon cantou uma música composta especialmente para Rafa Kalimann e brincou: "Eu organizei esse jantar incrível para você poder me pedir em namoro". Imediatamente, ela caiu na risada.

Pronta para pedí-lo em namoro, Rafa foi, mais uma vez, surpreendida por uma explosão de fogos de artifício com a seguinte mensagem: "Quer namorar comigo?".

Publicidade

A influenciadora registrou todo o momento e compartilhou nas redes sociais. "Em estado de choque. Ele fez uma música com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é, Daniel Caon", escreveu na legenda.

Os amigos e fãs do casal não contiveram a emoção e elogiaram a atitude do cantor. "Bichinha emocionada, coisa mais linda. Amiga, quero que você seja cada vez mais feliz. Te amo e já amo meu cunhado", escreveu Manu Gavassi. "Que lindo! Por um pouco menos que isso, eu casei e tenho o marido mais lindo e 3 filhos... Prepara o coração e o couro! O casamento vem", comentou Claudia Leitte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.