Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafa Kalimann viaja com Manu Gavassi, Thelma e Marquezine

Quarteto passará Ano-Novo em ilha privativa: 'Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora', declarou Rafa

Famosos e TV|Do R7

Quarteto viajou para ilha privativa onde vai passar o Ano-Novo
Quarteto viajou para ilha privativa onde vai passar o Ano-Novo Quarteto viajou para ilha privativa onde vai passar o Ano-Novo

Rafa Kalimann contou para os seguidores que vai passar o Ano-Novo com as amigas Manu Gavassi, Thelma Assis e Bruna Marquezine. O quarteto, inclusive, já está junto em uma ilha privativa.

"Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando", declarou Rafa, que conheceu Manu e Thelma no BBB. "A Bruna foi adotada por esse trio!", brincou a influenciadora.

Rafa também falou sobre a ilha onde elas vão curtirão os próximos dias. "Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, estamos bem conectadas com a natureza". "Será como na ilha de Lost, real", brincou Thelma.

Rafa e Thelminha estão acompanhadas dos respectivos namorado e marido. Manu ainda fez piada sobre o assunto: "Meu boy o universo está cuidando", declarou, fazendo as amigas caírem na risada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.