Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cardoso comenta boatos de traição após separação de Mari Bridi: 'Me perdoou de várias coisas'

O ator disse que ele e a ex-mulher tinham vários acordos no relacionamento e que também desculpou alguns erros dela

Famosos e TV|Do R7

Rafael Cardoso disse que também perdoou erros da ex-mulher, Mari Bridi
Rafael Cardoso disse que também perdoou erros da ex-mulher, Mari Bridi Rafael Cardoso disse que também perdoou erros da ex-mulher, Mari Bridi

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Rafael Cardoso comentou os boatos de que ele teria traído a ex-mulher, Mariana Bridi, durante o casamento. Eles anunciaram a separação no último dia 4.

"Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali", revelou ele no podcast.

O ator também disse que não iria expor a ex-mulher, porque ela já estava muito chateada com ele por conta de coisas que saíram na imprensa. "Como que eu tinha falado que estava 'solteirão', coisa que colocaram na minha boca."

Logo após a separação, Rafael e Mari deixaram de se seguir nas redes sociais. Porém, eles deixaram as fotos em que aparecem juntos disponíveis nos perfis. Os dois são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.