Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cardoso recebe alta do hospital após quadro de celulite infecciosa

Amigo do ator foi quem registrou o momento em que ele foi liberado pela equipe médica para ir para casa

Famosos e TV|Do R7

Rafael Cardoso recebeu alta do hospital na noite deste domingo (19). O ator foi hospitalizado na última terça-feira (14) depois de ser diagnosticado com celulite infecciosa.

Um amigo de Rafael foi quem mostrou o ator deixando o hospital em vídeo publicado nas redes sociais e repostado pelo próprio artista nos stories do Instagram.

"Me diz uma coisa, tá liberado?", perguntou o amigo de Rafael para a enfermeira no hospital. "Já está liberado", respondeu a profissional de saúde.

"Levando o entretenimento embora. Vou levar para casa porque vou precisar mais disso", brincou o ator, ao mostrar o aparelho de videogame.

Rafael foi internado no último dia 14. Ao R7, o assessor de imprensa dele deu detalhes do diagnóstico. "É um quadro de celulite infecciosa, um pelo encravado — foliculite —, na região do pescoço. Inflamou e ele precisou ser internado para administração de antibiótico na veia", disse o porta-voz. A previsão, ainda segundo a equipe do artista, era que ele fosse para casa somente depois do Carnaval

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.