Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raissa Barbosa rebate seguidora que a chamou de 'irritadinha'

A ex-participante da 'Fazenda 12' explicou que tem Transtorno Borderline, por isso tem variações frequentes de humor

Famosos e TV|Do R7

Raissa Barbosa rebate seguidora que a chamou de 'irritadinha'
Raissa Barbosa rebate seguidora que a chamou de 'irritadinha' Raissa Barbosa rebate seguidora que a chamou de 'irritadinha'

Raissa Barbosa usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (13) para rebater uma seguidora que a chamou de "irritadinha". A ex-participante da Fazenda 12 explicou que tem Transtorno Borderline, o que implica nas suas variações de humor.

"Você é muito irritadinha, né? Realmente, cada dia e hora está de um jeito, muda repentinamente! Difícil, hein!", escreveu a internauta.

A vice-miss bumbum então explicou algumas características de seu transtorno. "Não é que eu sou irritadinha, eu tenho Transtorno de Personalidade Borderline. E a principal característica desse transtorno é isso mesmo que você descreveu. Uma hora estou bem e feliz, outra hora estou irritada, mudo constantemente de humor em questão de segundos", escreveu.

Em seguida, Raissa contou que frequentemente é atacada na web por conta das suas variações de humor, mas que sempre tenta bloquear os perfis dos haters.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.