Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapper Drakeo the Ruler morre esfaqueado em festival nos EUA

Músico teria se envolvido em uma briga nos bastidores do evento em Los Angeles e sido atacado por um grupo de homens

Famosos e TV|Do R7

Drakeo the Ruler morreu aos 28 anos
Drakeo the Ruler morreu aos 28 anos Drakeo the Ruler morreu aos 28 anos

O rapper Drakeo the Ruler morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado (18) durante um festival de música em Los Angeles, na Califórnia (EUA). A informação foi publicada pelo The New York Times, confirmada por um assessor do músico.

De acordo com o Los Angeles Times, o americano teria se envolvido em uma briga nos bastidores do festival Once Upon a Time in L.A. e sido atacado e esfaqueado por um grupo de homens que estavam no local.

Darrell Caldwell, o verdadeiro nome do rapper, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia agora investiga as circunstâncias e os possíveis autores do crime. Ninguém ainda foi preso.

Publicidade

Após o esfaqueamento e a morte de Drakeo the Ruler, a organização do festival, que contaria com rappers consagrados como 50 Cent, Snoop Dogg e Ice Cube, cancelou o evento e divulgou uma nota em suas redes sociais: “O festival Once Upon a Time in L.A. está sendo encerrado antes. Todos os shows estão cancelados”.

Snoop Dogg também se pronunciou acerca do falecimento de Drakeo the Ruler.

“Minhas condolências vão para a família e as pessoas amadas de Drakeo the Ruler. Eu não sou de negatividade e, como muitos outros artistas, estava lá somente para passar energias positivas para minha cidade de Los Angeles”, escreveu o músico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.