Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Recém-solteira, Mari Goldfarb curte dia de praia com Mari Saad

A influenciadora, que anunciou o fim do relacionamento com Cauã Reymond no último dia 19, está curtindo a fase descompromissada

Famosos e TV|Do R7

Solteiríssima,
Mari Goldfarb curte dia na praia com Mari Saad
Solteiríssima, Mari Goldfarb curte dia na praia com Mari Saad Solteiríssima, Mari Goldfarb curte dia na praia com Mari Saad

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, está curtindo a fase de solteira e curtiu um dia de praia ao lado da amiga, Mari Saad, no Rio de Janeiro, no domingo (30).

A influenciadora usou as redes sociais, no último dia 24, para rebater as críticas que recebeu por não usar um conjunto de biquíni combinando ao tomar um banho de mar na praia. A modelo disse que prioriza o bem-estar e não se importa com o julgamento dos outros sobre a aparência dela.

"Eu estou muito menos me importando com as aparências do que com como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas se abismarem com a parte de cima do biquíni não estar dando match com a parte de baixo", disse ela.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Mari anunciou o fim do casamento com Cauã Reymond no último dia 19. Os dois ficaram sete anos juntos.

Publicidade

Luta contra anorexia

A modelo, que enfrentou a anorexia entre 2016 e 2017, costuma falar sobre a relação com seu corpo e incentivar a autoaceitação.

"Nos ensinaram direitinho a repudiar o nosso corpo. Comparações, depreciações, desprezo, palavras que cortam como faca. Por muitas milhares de vezes tiveram sucesso. Não está no gibi a quantidade de vezes que odiei o meu", escreveu Mari em uma publicação feita em 2021.

Publicidade

Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/recem-solteira-mari-goldfarb-curte-dia-de-praia-com-mari-saad-01052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.