Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reconciliação? Arthur Aguiar cuida de Mayra Cardi, que está com covid

O ator decidiu ajudar a ex, pois ficou preocupado de vê-la isolada sem qualquer ajuda e disse que quer reconquistá-la

Famosos e TV|Do R7

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de 2 anos
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de 2 anos Mayra Cardi e Arthur Aguiar são pais de Sophia, de 2 anos

Após dizer que ainda queria reconquistar Mayra Cardi, Arthur Aguiar contou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), que decidiu arrumar as malas e ir ao encontro da ex-mulher, que está isolada em uma casa no Rio de Janeiro após ter sido diagnosticada com covid-19.

Na última quarta-feira (6), ele havia aberto uma enquente em seus Stories perguntando aos fãs se deveria mesmo ajudar a mãe de sua filha, pois ainda tinha a intenção de reconquistá-la. O ator contou que apesar da brincadeira com a enquete, ele esperou o aval da influenciadora para ir até a casa em que ela está.

"Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso, disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro", disse ele.

Mayra e Arthur protagonizaram uma separação polêmica em junho do ano passado com acusações de abusos e traições. Os dois são pais de Sophia, 2 anos. Apesar disso, agora a intenção dele é ter a coach de volta.

"Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado", declarou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.