Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reencontro do RBD agita web com rumores de turnê musical

Christopher von Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni e Christian Chaves foram convidados para um jantar na casa de Anahí

Famosos e TV|Do R7

RBD
RBD RBD

Cinco dos seis integrantes do grupo RBD se reencontraram no último domingo (20) após dois anos. Christopher von Uckermann, Dulce Maria, Anahí, Maite Perroni e Christian Chaves compartilharam alguns cliques em que aparecem abraçados e levantaram rumores de uma possível turnê deles que relembraria os sucessos do grupo mexicano.

"Somos família. Que noite linda. Uma linda noite escrita em nossos destinos", escreveu Christopher von Uckermann em seu perfil no Instagram.

"Se isso não é amor, o que é? Amor infinito", escreveu Anahí sobre o reencontro.

Emocionados, os fãs acreditam que o grupo possa realizar uma turnê musical em breve. "Teve reencontro do RBD com a Dulce Maria: eu e meus amigos estamos nos programando para ir na possível tour do ano que vem", disse uma internauta. "Teve reunião do RBD e com a Dulce. Meu Deus a tour está viva", comentou outro.

Publicidade

O último encontro dos cinco aconteceu em 2019. Parte do grupo já havia se encontrado no mês passado, para prestigiar o casamento de Maite Perroni com o produtor musical Andrés Tovar. Apenas Dulce Maria e Alfonso Herrera não foram ao evento. 

Desta vez, Alfonso também ficou de fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.