Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regina Casé é conduzida para fora de avião e revistada: 'Levei um susto'

A atriz explicou que carregava um objeto proibido na bagagem e precisou retirá-lo da mala para poder voar

Famosos e TV|Do R7

Regina Casé é retirada de avião e revistada
Regina Casé é retirada de avião e revistada Regina Casé é retirada de avião e revistada

Regina Casé compartilhou um vídeo em que conta que precisou ser retirada de avião e revistada. A atriz disse que estava na aeronave pronta para voar para Portugal, quando a equipe do aeroporto foi buscá-la porque ela carregava um objeto proibido na bagagem.

"Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquelas simples, fininha, para o celular na mala? Ontem levei um susto. Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto", disse Regina.

A atriz contou que foi levada em um carrinho até uma área do aeroporto fechada para passageiros para retirar a bateria da mala. "Estou quase indo para Portugal de carro. Já tirei foto com as meninas todas que trabalham aqui", brincou.

Casé também elogiou a atenção que os funcionários do local deram a ela. "Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, pra abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga, gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho", disse.

Assista abaixo ao vídeo publicado por Regina Casé:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.