Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter canadense passa mal e cambaleia ao vivo: 'Não estou me sentindo bem'

Jessica Robb, da emissora CTV de Edmond, conversava com a âncora do programa quando quase desmaiou

Famosos e TV|Do R7

Jessica Robb
Jessica Robb Jessica Robb

A repórter canadense Jessica Robb, da emissora CTV de Edmond, chocou os espectadores ao quase desmaiar ao vivo no último domingo (8). A jornalista falava com a âncora Nahreman Issa quando começou a cambalear e se enrolar com as palavras.

"Desculpe, Nahreman, estou, estou... não estou me sentindo muito bem agora e estou prestes a apenas...", diz ela.

A transmissão é rapidamente cortada, e a apresentadora assume novamente o comando do jornal. Nahreman explicou que Jessica já estava sendo amparada por outros colegas de trabalho.

Em comunicado, a emissora tranquilizou os espectadores. "Obrigado a todos que perguntaram sobre nossa repórter que passou mal durante o noticiário das 18h. Jessica Robb está se sentindo melhor e agora está descansando", disse o texto.

Publicidade

No dia seguinte, a repórter afirmou estar bem e que sua indisposição não tem a ver com reações da vacina contra a Covid-19. "Na noite de domingo (8), um momento muito pessoal e vulnerável se desenrolou enquanto eu estava ao vivo. Desde então, foram espalhadas diversas fake news sobre a suposta causa do que aconteceu. Para todos os que entraram em contato com mensagens de apoio e desejos de melhoras, obrigada. Tem sido impressionante e, embora eu não consiga responder a todas, saibam que vi cada uma delas. Também recebi uma quantidade esmagadora de assédio e ódio, vinculado a falsas teorias sobre o motivo do incidente."

"Embora eu não compartilhe informações médicas privadas, posso dizer que não há motivo para preocupação e que minha compreensão de minha história médica fornece uma explicação razoável para o que aconteceu. Posso, no entanto, confirmar que o situação não estava de forma nenhuma relacionada à vacina contra Covid-19", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.