Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rita Lee ganha apoio de famosos após ser diagnosticada com tumor

Nomes como Alessandra Negrini, Ana Morais e Serginho Groisman deixaram mensagens de carinho à artista após confirmação 

Famosos e TV|Do R7

Notícia foi divulgada pela artista por meio de comunicado nas redes sociais
Notícia foi divulgada pela artista por meio de comunicado nas redes sociais Notícia foi divulgada pela artista por meio de comunicado nas redes sociais

Rita Lee, de 73 anos, ganhou o apoio de famosos, na noite desta quinta-feira (20), após revelar que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. A notícia foi divulgada pela artista por meio de comunicado nas redes sociais. 

"Vai ficar boa rapidinha", escreveu a atriz Alessandra Negrini, no campo de comentários. "Toda energia boa para você, rainha", publicou o apresentador Gominho. "Já deu tudo certo, rainha", comentou a modelo Ana Morais.

O ator Alexandre Nero, que é fã declarado da artista, deixou um emoji. "Saúde, linda Rita. Toda boa energia de nós que te amamos", escreveu apresentador Serginho Groisman.

Veja mais: Rita Lee descobre tumor primário no pulmão após check-up

De acordo com a publicação no Instagram, o diagnóstico se deu após a artista realizar um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A cantora, entretando, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.