Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rivais, Graciele Lacerda revela que nunca conversou com Zilu Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo abriu uma caixa de perguntas e contou uma série de coisas aos seguidores nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Influenciadora digital fez revelação durante conversa com os seguidores nas redes sociais
Influenciadora digital fez revelação durante conversa com os seguidores nas redes sociais Influenciadora digital fez revelação durante conversa com os seguidores nas redes sociais

Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, abriu uma caixa de perguntas e fez uma série de revelações aos seguidores nas redes sociais. A influenciadora digital contou, entre outras coisas, que nunca conversou com a ex-mulher do companheiro, Zilu Camargo. 

A famosa também foi questionada sobre a relação com o herdeiros do cantor. “Você se dá bem com os filhos de do Zezé?”, perguntou um fã. “Verdade”, respondeu a musa, no Instagram, na noite de domingo (31). 

Em julho, o climão entre Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda voltou a reinar. Isso porque a ex-mulher do sertanejo informou aos fãs que perdeu a ação judicial contra Zezé, em que pedia a revisão da partilha bens deles após o divórcio. Para a empresária, a divisão das posses foi injusta.

No mesmo dia em que informou que não iria entrar com um novo processo contra o pai de seus três filhos, Zilu aproveitou para alfinetar Zezé e a atual mulher dele, Graciele Lacerda. "Eu só queria que ele parasse de se autopromover por causa disso, ele falou que estava feliz, eu fico feliz por ele, porque tudo foi conquistado por ele, tudo é dele, não tem problema. Agora, ele e a mulher dele ficar usando as redes sociais pra tripudiar em cima de mim, não é certo. Estou muito chateada, não por ter perdido o caso, mas dá forma que ele está conduzindo a situação. É muito chato. Fica a dica", disse ela.

Publicidade

Em resposta ao vídeo de Zilu, a musa fitness compartilhou uma foto ao lado do sertanejo o parabenizando pela vitória nos tribunais. "Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor", escreveu a blogueira, que disse posteriormente que a verdade sempre prevalece.

Isso foi o suficiente para que a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo se revoltasse contra Graciele. "Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?", postou a empresária, em resposta a um comentário de uma amiga.

Perda judicial contra Zezé reacende briga entre Zilu e Graciele

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.