Famosos e TV

21/8/2013 às 15h58 (Atualizado em 21/8/2013 às 17h40)

Roberto Justus é flagrado com a nova namorada por revista

O empresário prefere não rotular sua relação com Ana Paula Siebert

Do R7

Roberto Justus não quer rotular relação Rogério Pallatta / Revista Contigo / Divulgação

No final de maio deste ano, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram a separação. Não demorou muito para o galã arranjar um novo amor, a escolhida foi Ana Paula Siebert, que participou do programa Aprendiz Universitário. A garota tem apenas 25 anos e está junto do empresário há um mês, segundo a revista Contigo que chegou às bancas nesta quarta-feira (21), com os dois estampados logo na capa.

Surpreso com a rapidez de tudo, Justus prefere não rotular a relação e disse à revista que estão "se conhecendo".

— É uma relação surpreendente porque nunca imaginei que um mês após minha separação fosse encontrar uma pessoa tão maravilhosa.

Ana foi uma das participantes do programa dele em 2009. Mesmo após ser eliminada ainda manteve contato com a equipe e com o próprio apresentador, que na época até ofereceu trabalho em uma de suas empresas, mas a modelo optou por concluir o curso de direito em Santa Catarina.

O reencontro dos dois aconteceu com o processo seletivo do Aprendiz - O Retorno, que estreará em setembro e deve conter antigos participantes. Como Justus foi conversar com cada um pessoalmente, o contato entre eles aumentou e assim perceberam que estava rolando algo a mais.

A ex-mulher Ticiane aguarda a finalização do novo apartamento na Cidade Jardim, enquanto isso, mora junto ao ex-marido, em uma cobertura na zona sul. Até setembro ela deve se mudar, junto de Rafinha, que continuará em constante contato com o pai.
 

Relembre como era a casa de Ticiane e Roberto Justus antes da separação:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!