Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Faro reproduz foto antiga com a filha e se derrete

Apresentador da Record TV publicou cliques com 15 anos de diferença em que aparece com a primogênita, Clara, deitada em seu peito

Famosos e TV|Do R7

Faro reproduziu foto com a filha
Faro reproduziu foto com a filha Faro reproduziu foto com a filha

Rodrigo Faro encantou os internautas que o seguem no Instagram, no último sábado (14), ao reproduzir uma foto antiga com a filha mais velha.

O apresentador da Hora do Faro, da Record TV, compartilhou uma montagem com dois cliques em que Clara aparece deitada em seu peito — um de quando ela era recém-nascida e outro de agora, aos 15 anos da jovem. Na legenda, ele se derreteu pela primogênita, fruto do relacionamento de mais de 23 anos com Vera Viel.

"É minha princesa @claravfaro... 15 anos separam essas duas fotos... E como é bom saber que aquele bebê que acabava de nascer viraria uma menina tão linda e especial...", começou. "E tanto tempo depois, essa mesma menina ainda continua se sentido amada e protegida deitada no peito do papai. Te amo", escreveu o pai babão.

A postagem fez sucesso entre os seguidores e conquistou mais de 720 mil curtidas e quase 7 mil comentários, entre eles de famosos. "Que linda!!", disse Dani Suzuki. "Que foto iradaaa", elogiou Dany Bananinha.

Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.