Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi: médicos descartam cirurgia na coluna, e ex-'BBB' está cada vez mais 'lúcido'

De acordo com Diogo Mussi, um dos irmãos do influenciador, a equipe do Hospital das Clínicas não identificou lesão na medula

Famosos e TV|Do R7

Irmão de Rodrigo Mussi agradece aos fãs pelo apoio e pede orações
Irmão de Rodrigo Mussi agradece aos fãs pelo apoio e pede orações Irmão de Rodrigo Mussi agradece aos fãs pelo apoio e pede orações

O ex-BBBRodrigo Mussi, de 36 anos, segue apresentando sinais de melhora após sofrer um grave acidente de carro no último dia 31 de março. De acordo com Diogo, um dos irmãos do influenciador digital, os médicos não identificaram lesão na medula, e, por isso, a cirurgia na coluna foi descartada no momento. 

"A cirurgia na coluna, por hora, está descartada. Ele vai ficar com um colar cervical. A cirurgia não demanda medula. Se precisar, vai ser futura. É mais uma questão de alinhamento. Ele tentou falar comigo. Eu perguntei se era algo importante, ele indicou que sim, mas eu não consegui entender exatamente do que se tratava", disse Diogo, por meio de vídeo compartilhado nas redes sociais. 

Segundo ele, o modelo está cada vez mais lúcido e comunicativo. "O Rodrigo está no momento mais lúcido. Se comunicou muito com as mãos e o rosto, com expressões faciais. O processo de extubação prossegue. Deve acontecer perto do fim de semana ou início da semana que vem." 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.