Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi reage bem ao processo de extubação: 'Está cada vez melhor'

Ex-BBB está internado desde o dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi está reagindo bem ao processo de extubação
Rodrigo Mussi está reagindo bem ao processo de extubação Rodrigo Mussi está reagindo bem ao processo de extubação

Rodrigo Mussi está reagindo bem ao processo de extubação, segundo informações divulgadas pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, nesta quinta-feira (14). O ex-BBB segue internado na UTI após sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março.

"O Rodrigo segue melhorando de maneira considerável, avançando neste processo de extubação. Quanto mais calmo for o processo, melhor pra ele. Seguimos nessa corrente positiva, aguardando o nosso Rodrigo, que está cada vez melhor", postou Diogo.

Na quarta-feira (13), o irmão do ex-BBB disse que ele teve uma "evolução considerável", está com "os olhos bem abertos e cada vez mais lúcido".

A família também divulgou que os médicos não identificaram lesão na medula, e, por isso, a cirurgia que Rodrigo teria de fazer na coluna foi descartada no momento.

Publicidade

Rodrigo está internado desde o último dia 31 de março após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece estável na UTI.

O carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão, na madrugada de 31 de março, na marginal Pinheiros. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e o quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB divulgou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.