Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi será transferido de hospital para continuar tratamento: 'Está menos confuso e mais lúcido'

Último boletim divulgado pela família do modelo também revelou que ele tem se alimentado bem e que está fazendo fisioterapia

Famosos e TV|Do R7

Após quase um mês, Rodrigo Mussi deve ser transferido de hospital
Após quase um mês, Rodrigo Mussi deve ser transferido de hospital Após quase um mês, Rodrigo Mussi deve ser transferido de hospital

Rodrigo Mussi deve ser transferido do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, onde está internado desde o dia 31 de março.

O modelo e ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e chegou a ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por cerca de 20 dias. 

"Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva!", diz o boletim médico mais recente divulgado pela família do modelo.

"Hoje se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória", conclui o texto divulgado nas redes sociais. 

Publicidade

Leia também

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também falou aos seguidores sobre o estado de saúde do ex-BBB: "Hoje conversei bastante com o Rodrigo por câmera, ele está bem sorridente, falou bastante do Luquinha [filho de Diogo que nasceu no começo de abril], falou que ia pegar no colo, foi a primeira vez que ele comentou sobre isso e deixou a gente muito emocionado e feliz".

Segundo Diogo, Rodrigo está se esforçando para melhorar: "Ele vai ser transferido para iniciar a reabilitação intensiva, que nada mais é do que o que ele já vem fazendo, mas agora em um lugar mais estruturado, mais voltado para a reabilitação, com aparelhos, enfim, e ele está na expectativa, quer ir embora para casa logo e tem se esforçado bastante, está se alimentando bem melhor, hoje foi um dia muito bom de alimentação, isso ajuda bastante, e aí, em breve ele vai falar com vocês, no tempo dele, quando ele estiver mais restabelecido ele vai mandar um recado para os fãs para agradecer o carinho e também o HC".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.