Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Mussi volta ao Estádio do Morumbi pela primeira vez após grave acidente de carro

O influenciador ficou 28 dias internado devido ao incidente, que aconteceu logo após ele assistir um jogo do time do coração

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Mussi ao lado de Rafinha
Rodrigo Mussi ao lado de Rafinha Rodrigo Mussi ao lado de Rafinha

Rodrigo Mussi voltou ao estádio do Morumbi, em São Paulo, neste sábado (23). Essa é a primeira vez que o influenciador pisa no local desde que sofreu o grave acidente de carro no final de março deste ano.

A tragédia, que deixou Mussi internado por quase um mês com traumatismo craniano, aconteceu exatamente enquanto ele voltava para casa com um motorista de aplicativo após assistir a um jogo entre São Paulo, seu time do coração, e Palmeiras.

"Eu estou muito feliz. Três meses depois, estou aqui de volta. Minha aposta de hoje é quatro a zero. Isso aqui é um sonho de criança, eu tentava vir aqui no Morumbi com o meu pai. É realmente um sonho estar aqui no corredor onde os jogadores estão", disse ele.

O time paulista também celebrou o momento. "Olha só que presença iluminada! Pela primeira vez após o acidente de carro, o são-paulino Rodrigo Mussi retorna ao Morumbi e recebe de perto o carinho dos atletas", publicou.

Veja o post:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.