Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romana Novais fala pela primeira vez sobre parto prematuro por covid

A mulher de Alok contou que viveu momentos de desespero para a chegada na filha e que não imaginava que a doença poderia afetar a gravidez

Famosos e TV|Do R7

A esposa de Alok, Romana Novais, compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (7) que acordou bem cedo para tirar leite para a filha recém-nascida, Raika — a bebê nasceu de parto prematuro e está internada na UTI.

Romana Novais fala sobre parto prematuro
Romana Novais fala sobre parto prematuro Romana Novais fala sobre parto prematuro

"Tirando leite para levar para minha bonequinha na UTI", escreveu Romana às 5h49.

Na noite deste domingo (6), Romana falou pela primeira vez após anunciar que havia tido um parto prematuro na semana passada. Nos vídeos, ela conta que teve um sangramento e que chegou a correr risco de morte.

Leia também: Alok e Romana fazem chá revelação de bebê com fogos de artifício

Publicidade

"A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair", disse.

Raika, filha de Alok e Romana, nasceu no dia 3
Raika, filha de Alok e Romana, nasceu no dia 3 Raika, filha de Alok e Romana, nasceu no dia 3

Romana, que é área da saúde, afirmou que não imaginava que a covid-19 poderia afetar a sua gestação e que, por enquanto, não pode ver sua filha.

Publicidade

"Eu não posso visitá-la, mas vejo ela por chamada de vídeo. Isso pra mim é o mais difícil. Não vê-la, não poder tocar, amamentar. Mas diante de tudo que a gente viveu eu só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha famíllia."

Por fim, ela agradeceu o apoio de todos os fãs e pediu para que as gestantes se atentem com os cuidados de higiene para não serem infectadas com novo coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.