Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam o fim do relacionamento 

Apresentadora e ator anunciaram o rompimento por meio de comunicado divulgado nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle anunciaram o fim do relacionamento nesta terça-feira (21). A informação foi confirmada por ambos, em comunicado divulgado nas redes sociais. Os dois são pais da pequena Zoe, de 4 anos. (Leia abaixo)

Sabrina e Duda estavam juntos desde 2016.

Segundo o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, o ator teria exigido que ele e Sabrina tenham a guarda compartilhada da filha.

Em entrevista recente à RedeTV!, Duda Nagle chegou a admitir que o casamento dos dois havia enfrentado algumas crises, causadas, em grande parte, pela falta de tempo.

Publicidade

"O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso”, disse ele na ocasião.

Leia o comunicado de Sabrina na íntegra

Publicidade

Eu gostaria que durasse para sempre, mas o 'para sempre' é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver.

Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos.

Publicidade

Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois.

Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha.

Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar.

Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer.

Leia o comunicado de Duda na íntegra

Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai-nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação mas livrai-nos do mal. Amém.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.