Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato vai viajar com família aventureira no 'Parente por um Dia'

No 'Programa da Sabrina', apresentadora vai se divertir à bordo de uma casa sobre rodas. Atração vai ao ar no sábado, às 22h30

Famosos e TV|Do R7

Em 'Parente por um Dia', Sabrina viaja com família
Em 'Parente por um Dia', Sabrina viaja com família Em 'Parente por um Dia', Sabrina viaja com família

No Programa da Sabrina do próximo sábado (9), Sabrina Sato é 'capturada' por uma família superaventureira, que vai viajar o mundo a bordo de um motor home, no quadro Parente por um Dia.

Ao lado dos novos familiares, em espécie de casa móvel confortável, Sabrina brinca com a criançada, faz atividades físicas, pesca, anda de bicicleta e se diverte para valer.

Além disso, no episódio do Faça e Disfarça desta semana, a apresentadora conduz os participantes, Thiago e Camila, a fazerem todas as maluquices que ela mandar.

O maior desafio é não deixar que os respectivos acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que as duplas estão em uma gravação de televisão.

Publicidade

A quantidade de prêmios que eles podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas comandadas pela japa.

O Programa da Sabrina, no ar aos sábados a partir das 22h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção geral de Rita Fonseca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.