Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é o cunhado de Claudia Leitte que curtiu viagem com Isis Valverde

A atriz e o empresário Lucas Pedreira foram flagrados juntos durante uma viagem a Caraíva, na Bahia

Famosos e TV|Do R7

Isis Valverde foi vista com Lucas Pedreira, cunhado de Claudia Leitte
Isis Valverde foi vista com Lucas Pedreira, cunhado de Claudia Leitte Isis Valverde foi vista com Lucas Pedreira, cunhado de Claudia Leitte

Isis Valverde voltou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (10) após passar a virada de ano na Bahia. Por lá, a cantora curtiu festas, praias, passeios e pode até ter arranjado um novo romance. A atriz foi flagrada em Caraíva com Lucas Pedreira, cunhado de Claudia Leitte.

A foto de Isis e Lucas foi divulgada pelo site Alô Alô Bahia. No clique, os dois estão lado a lado em frente ao mar. Segundo a publicação, eles foram vistos juntos em diversas ocasiões, como festas, passeios e nas praias mais badaladas do local.

A atriz e o empresário já seguem nas redes sociais. Por mais que eles não tenham publicado fotos um com o outro, ambos compartilham cliques da piscina de uma pousada de Caraíva.

Caso esteja mesmo vivendo um affair, esse seria o primeiro relacionamento da artista desde o fim do casamento com o modelo André Resende, com quem ficou de 2018 a 2022.

Lucas Pedreira é irmão do marido de Claudia Leitte, Márcio Pedreira. Nas redes sociais, o empresário mantém a discrição. Ele faz poucas publicações, e a grande maioria delas é com o filho, Pedro, de 10 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.