Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem é o influenciador brasileiro que foi elogiado por Shakira

Raphael Vicente recriou o clipe com a coreografia de 'Waka Waka', hit da Copa do Mundo de 2010 na voz da cantora

Famosos e TV|Do R7

Raphael Vicente foi notado e elogiado por Shakira
Raphael Vicente foi notado e elogiado por Shakira Raphael Vicente foi notado e elogiado por Shakira

O nome de Raphael Vicente virou assunto nos últimos dias depois que ele entrou no clima de Copa do Mundo e recriou o clipe com a coreografia de Waka Waka, hit do mundial de 2010 na voz de Shakira. O vídeo foi gravado no complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e protagonizado por moradores da comunidade.

As imagens viralizaram e chegaram até a própria cantora. Shakira não só reconheceu o trabalho de Raphael como elogiou o clipe: "Isso é muito bom! Adorei! Muito legal". Além disso, a colombiana prometeu chamar o influenciador para participar e dançar com ela no próximo show que fizer no Brasil.

Diante da repercussão, surgiu o interesse nas redes sociais em torno do nome de Raphael. Atualmente, o jovem de 22 anos, morador da Maré, tem 817 mil seguidores no Instagram e mais de 3 milhões admiradores no TikTok.

Tudo começou quando ele tinha apenas 14 anos e gravava vídeos para gastar o tempo e vencer o tédio na época de escola. Fora das redes sociais, ele é dançarino e fotógrafo. Em 2019, fundou o grupo Dance Maré, que reúne jovens moradores do complexo que amam dançar. Raphael também já se arriscou como youtuber.

Publicidade

Antes mesmo de o clipe de Waka Waka na Maré viralizar, Raphael já tinha se destacado na web, por conta dos vídeos bem-humorados de situação do cotidiano que fez durante a pandemia. O influenciador incluiu até a família na brincadeira e na atuação.

As cenas divertidas eram pensadas e roteirizadas por Raphael e protagonizadas pela avó Maria Antônia, pela madrinha, Luciene, pela irmã Maria Eduarda e pelo afilhado, William.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.