Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sarah Poncio descobre nódulo na mama e passa por cirurgia

Influenciadora contou que se recupera da operação na casa da mãe: 'Semana que vem devo estar 100%, vou tirar os pontos e ficar boa'

Famosos e TV|Do R7

Sarah está se recuperando da cirurgia em casa
Sarah está se recuperando da cirurgia em casa Sarah está se recuperando da cirurgia em casa

Sarah Poncio dividiu com os seguidores, na noite desta quinta-feira (19), que descobriu um nódulo na mama e precisou passar por uma cirurgia. A influenciadora digital, que estava offline das redes sociais, disse que o problema de saúde foi detectado por um acaso, durante uma bateria de exames.

"Vou tentar explicar o motivo do meu sumiço, tem muita gente preocupada. Eu descobri uns probleminhas de saúde, especificamente problemas cardíacos e um nódulo na mama direita. Minha mãe começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica. Fiz um check up e, sem querer, descobri um nódulo na mama direita", relatou Sarah.

A influenciadora e filha de Marcio Poncio disse que operou para tirar o nódulo, mas passa bem e se recupera em casa.

Jonathan Couto revela gastos da família Poncio: 'R$ 5 mil de luz'

Publicidade

"Precisei fazer uma cirurgia, tem uns 10 dias, mas estou me recuperando. Minha

mãe está cuidando de mim, estou ficando aqui na casa dela, porque eu estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, sem poder em mexer mutio, pegar peso, levantar os braços... Mas enfim, estou me cuidando. Semana que vem devo estar 100% da cirurgia, vou tirar os pontos e ficar boa."

Publicidade

Sarah, que é casada com Jonathan Couto e tem três filhos, ainda reforçou a importância de cuidar da saúde e fazer exames de rotina e agradeceu as mensagens de carinho e preocupação de fãs e seguidores.

Leia também: Pai de Saulo Poncio diz que foi expulso da casa do filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.