Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha Meneghel anuncia noivado com João Figueiredo: 'Te amo'

Modelo e cantor, que no mês passado aproveitaram dias de puro luxo em Tulum, no México, trocaram declarações nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Sasha anunciou que está noiva de João Figueiredo
Sasha anunciou que está noiva de João Figueiredo Sasha anunciou que está noiva de João Figueiredo

Sasha Meneghel anunciou nesta segunda-feira (8), por meio das redes sociais, que está noiva do cantor João Figueiredo. O casal compartilhou uma série de fotos românticas para ilustrar o momento especial. 

"Vou dizer sim para o resto da minha vida. Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", escreveu a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. 

João, que mostrou a aliança na mão da modelo, aproveitou para deixar uma declaração de amor. "Ela disse sim. 07/11/20. Prometo te fazer feliz para sempre, meu amor", disse na web o artista gospel. 

Amigos famosos do casal deixaram mensagens de carinho nas publicações. "Lindinhos demais", escreveu Gabriela Pugliesi. "Lindos. Sejam felizes", desejou Ticiane Pinheiro. 

Publicidade

No mês passado, os pombinhos aproveitaram dias de férias com tudo o que têm direito em Tulum, no México. O casal escolheu um dos hotéis mais famosos da região e muito procurado pelas celebridades. 

De acordo com a cotação realizada no dia 19 de janeiro, o site do hotel mostra que uma diária pode variar entre 840 e 7,4 mil dólares por dia, aproximadamente R$ 4,4 mil e R$ 39 mil respectivamente. Assim que desembarcou no resort, a filha de Xuxa mostrou alguns detalhes do local e do quarto onde estão hospedados.

Além de Sasha, Yasmin Brunet e Gabriel Medina estiveram no mesmo hotel recentemente para comemorar a chegada do novo ano. Outros nomes como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Anitta, Paula Fernandes, Michel Teló e Thais Fersoza já se curtiram os dias de folga por lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.