Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha se despede de lua de mel nas Maldivas: 'Ilha perfeita'

Ao longo da última semana, filha de Xuxa Meneghel foi registrando um pouco do que viu, e se disse encantada pelo lugar

Famosos e TV|Do R7

"Meu último dia nessa ilha perfeita", escreveu Sasha sobre Maldivas
"Meu último dia nessa ilha perfeita", escreveu Sasha sobre Maldivas "Meu último dia nessa ilha perfeita", escreveu Sasha sobre Maldivas

Sasha compartilhou nas redes sociais os últimos momentos de sua lua de mel com João Figueiredo nas Maldivas. No post, a filha de Xuxa Meneghel mostrou vídeos de mergulhos que fez ao lado do marido, fotos de peixes e até um céu carregado de estrelas.

"E meu último dia nessa ilha perfeita foi assim, com muitos peixinhos e corais coloridos, um por do sol desenhado por Deus, um jantar debaixo de um céu tão estrelado, que me fez sentir dentro de um filme, e claro, repleto de amor", escreveu.

Ao longo da última semana, Sasha foi mostrando um pouco do que viu, e se disse encantada pelo lugar. “É pedir demais pra morar aqui?”, questionou. 

Sasha e João Figueiredo realizaram uma cerimônia íntima apenas para a família e poucos amigos no dia 22 de maio em Angra dos Reis. O casamento no civil aconteceu no dia 14 de maio. 

Em alguns posts, Sasha reafirmou estar vivendo um sonho. “Não consigo colocar em palavras o que estou vivendo e sentindo. Quão lindo e especial é. E principalmente o quão grata sou por cada momento”, escreveu. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.