Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérgio Hondjakoff admite já ter usado crack: 'Me fez mal e me arrependo de ter experimentado'

 Recentemente, o eterno Cabeção recebeu alta de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos

Famosos e TV|Do R7

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff Sérgio Hondjakoff

O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como "Cabeção", admitiu já ter usado crack, mas citou o arrependimento por ter experimentado a droga, durante entrevista concedida ao podcast Papagaio Falante

"Eu cheguei no crack, infelizmente. Eu nunca tive muitas perdas financeiras, por conta do uso, mas tive perdas profissionais, de amizades, oportunidades, namoradas...", disse ele.

"Eu cheguei a fumar o crack, sim, mas foi muito ruim. Você fica olhando para o chão, procurando alguma coisa, ciscando. Realmente me fez muito mal, e eu me arrependo de ter experimentado. Nada se iguala ao prazer de experimentar uma substância como o crack, né? Infelizmente é isso", completou.

Recentemente, o eterno Cabeção recebeu alta de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele ficou dez meses internado no local, na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Publicidade

Hondjakoff foi internado em junho do ano passado, após gravar uma live visivelmente alterado por usar drogas. Na transmissão ao vivo, ele pedia dinheiro para ir a São Paulo enquanto ameaçava o próprio pai de morte.

Sérgio Hondjakoff evolui após tratamento contra vício em drogas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.