Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sérgio Mallandro passa por cirurgia para levantar as pálpebras

O humorista foi operado nesta quinta-feira (21) no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Sérgio Mallandro passa por cirurgia
Sérgio Mallandro passa por cirurgia Sérgio Mallandro passa por cirurgia

Sérgio Mallandro passou por uma cirurgia de ptose, para levantar as pálpebras, nesta quinta-feira (21). O humorista foi operado na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, e contou que decidiu realizar o procedimento porque vai começar a gravar um filme no próximo mês.

"Sabe aqueles olhinhos fechadinhos e pequenininhos? Que eram o motivo por eu estar sempre de óculos escuros? Então, agora vou fazer uma cirurgia especialmente para fazer o meu filme, que começo a filmar em agosto. E agora de olho aberto, olhando tudo. Cuidado, meu povo, Mallandro agora de olho aberto", disse o comediante.

Pouco tempo depois, o humorista apareceu no Stories após ter realizado a cirurgia. No quarto do hospital, Sérgio Mallandro falou um pouco mais sobre o procedimento médico e contou o nome do filme que vai gravar.

"Fiz uma cirurgia de ptose. Minha pálpebra ficava muito fechada e o doutor pá! Agora meu olho vai ficar aberto. Tenho que me preparar para o meu filme que eu vou começar a filmar 8 de agosto, Mallandro, o Errado que Deu Certo", disse.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo comediante antes de ser operado:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.