Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sertanejo Jorge está namorando madrinha de casamento com a ex

As jornalistas Fabíola Reipert e Keila Jimenez contam mais sobre o romance no podcast 'A Hora da Venenosa' desta semana

Famosos e TV|Do R7

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos
Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, está namorando a amiga de infância da ex, de quem se separou há um ano. A nova namorada do sertanejo, inclusive, foi madrinha de casamento dele. As duas era amigas desde os 14 anos de idade. Fabíola Reipert e Keila Jimenez repercutem esse bafão no podcast A Hora da Venenosa desta semana.

Falando em bafo, as duas também comentam a declaração de Caio Castro, que revelou ter beijado uma atriz com mau hálito. Elas vão relembrar todo mundo com quem o galã já contracenou e tentar descobrir quem marcou tanto assim a carreira do ator. 

As venenosas ainda contam o drama de Chico Anísio, que sofria abusos do irmão mais velho, e atualizam como anda a quarentena dos famosos. Teve gente que deveria ficar recluso, mas acabou flagrado dando umas voltas pelas ruas. 

A Hora da Venenosa também está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio. Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis em r7.com/podcasts.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.