Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira abandona Barcelona com os filhos após divórcio de Piqué e ordem de despejo

A cantora foi fotografada ao entrar em aeroporto rumo a Madri, onde pegaria outro avião para Miami 

Famosos e TV|Do R7

Shakira é vista em aeroporto com os filhos
Shakira é vista em aeroporto com os filhos Shakira é vista em aeroporto com os filhos

Shakira decidiu deixar Barcelona com os filhos e ir para Miami, após divórcio de Piqué. Segundo a revista Vanitatis, a cantora não tem a intenção de morar mais na cidade espanhola.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, o pai de Piqué, Joan Piqué, teria entregado uma ordem de despejo à artista. Ela teria até o dia 30 de abril para deixar a mansão onde vivia, caso contrário deveria pagar uma indenização.

Na última segunda-feira (3), a artista publicou uma despedida de Barcelona nas redes sociais. "Me estabeleci em Barcelona para dar uma estabilidade aos meus filhos, a mesma que agora buscamos em outro canto do mundo ao lado da família, dos amigos e do mar. Hoje iniciamos um novo capítulo na busca pela felicidade deles. Obrigado a todos que surfaram ao lado das minhas tantas ondas lá em Barcelona, ​​cidade onde aprendi que a amizade com certeza dura mais que o amor", escreveu na legenda.

Shakira e Piqué anunciaram a separação em junho de 2022. O motivo teria sido uma suposta traição do ex-jogador. A cantora lançou novo álbum com música com indiretas ao ex e chegou a receber prêmio por quebrar 14 recordes mundiais.

Publicidade

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/shakira-abandona-barcelona-com-os-filhos-apos-divorcio-de-pique-e-ordem-de-despejo-04042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.