Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shakira teria pendurado boneca de bruxa virada para a casa da ex-sogra

Os pais de Gerard Piqué são vizinhos da mansão onde o jogador vivia com a cantora e os filhos

Famosos e TV|Do R7

Shakira colocou boneca de bruxa virada para a casa da ex-sogra
Shakira colocou boneca de bruxa virada para a casa da ex-sogra Shakira colocou boneca de bruxa virada para a casa da ex-sogra

A nova música de Shakira, Shakira Bzrp Music Sessions 53, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, é cheia de indiretas para Gerard Piqué e nem a mãe do jogador saiu ilesa. "Você me fez ter a sogra como vizinha, com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal", diz a cantora em um verso. Porém, a colombiana fez bem mais do que apenas alfinetar a ex-sogra em uma parte da letra. Ela teria colocado a boneca de uma bruxa virada para a casa da mãe do ex.

Os pais de Piqué moram em uma casa em frente à mansão onde o jogador vivia com a família, que ficou para Shakira e os filhos. Então, a cantora colocou a bruxa na varanda que é virada para a casa de Montserrat Bernabéu, mãe do craque.

Segundo a imprensa espanhola, já faz três meses que a bruxa está lá. Montserrat estaria se sentindo angustiada com a boneca e teria pedido para uma funcionária de Shakira tirar a bruxa de lá. Ela até saiu por um tempo, mas voltou ao devido lugar por ordens da artista.

Na internet, circulam vídeos da bruxa pendurada de frente para a casa da ex-sogra da artista. Agora, além da boneca, os pais de piqué também precisam ouvir Shakira Bzrp Music Sessions 53, a música cheia de indiretas e que os fãs colocam para tocar em alto e bom som na rua.

Publicidade

Veja um video abaixo:

Relação de Shakira e Piqué começou em Copa do Mundo e teria terminado com traição

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.