Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sikêra Jr. aparece com rosto machucado após receber alta do hospital

Apresentador ficou sedado em um hospital de Manaus após ter sofrido uma otite bacteriana

Famosos e TV|Do R7

Sikêra Jr. aparece com o rosto machucado após receber alta hospitalar
Sikêra Jr. aparece com o rosto machucado após receber alta hospitalar Sikêra Jr. aparece com o rosto machucado após receber alta hospitalar

O apresentador Sikêra Jr. recebeu alta hospitalar neste domingo (26) após ter ficado duas semanas internado em um hospital de Manaus por causa de uma otite bacteriana. A informação foi confirmada por Laura Peixoto, mulher de Sikêra.

"Hoje, dia 26 de fevereiro, é o meu aniversário e tudo estava planejado diferente pra esse dia! Eu ainda não tinha mandado o convite pra ninguém, mas os abadás do CarnaLau já estavam prontos, as atrações já estavam contratadas. Mas Jesus mais uma vez mostrou que os sonhos dele são maiores que os meus! Hoje, levando ele de volta pra casa, a única coisa que vem na minha mente é o clamor que tanto rezamos esses dias: Temer por quê?", escreveu Laura no Instagram.

Na madrugada desta segunda-feira, Sikêra publicou um vídeo curto em que mostra o rosto machucado. Segundo Laura, durante a internação, o apresentador foi sedado para que não fugisse do hospital.

Os problemas de Sikêra começaram no dia 11 de fevereiro, quando o casal voltou de férias para Manaus. Na descida do avião, o apresentador teve uma dor de ouvido que não cessou. Ele então foi diagnosticado com uma infecção bacteriana no ouvido.

De gravidez a exploração da filha: 7 vezes em que Viih Tube e Eliezer foram alvo de haters

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.