Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Silvia Abravanel celebra 50 anos após se recuperar da covid-19

'Hoje, posso falar que estou renascendo pra vida. Estou mais confiante, feliz, forte, muito grata e viva", escreveu a apresentadora

Famosos e TV|Do R7

Silvia faz 50 anos neste domingo (18)
Silvia faz 50 anos neste domingo (18) Silvia faz 50 anos neste domingo (18)

Silvia Abravanel completa 50 anos neste domingo (18), com motivos para comemorar. A apresentadora e filha de Silvio Santos se recuperou da covid-19 e recebeu alta do hospital na sexta-feira (16) após 11 dias internada.

Nas redes sociais, Silvia fez uma sequência de publicações para falar sobre o aniversário, agradecer os médicos que cuidaram dela e também vibrar por mais um ano de vida com saúde.

"Hoje, posso falar que estou renascendo pra vida; vida pós-covid ou C-19 como 'apelidei'... Hoje estou mais confiante, feliz, forte, muito muito muito grata e viva [...] Foram 11 dias hospitalizada e 11 dias de uma experiência, que deveria ter sido a pior das nossas vidas e isso cabia somente a mim [...] São 50 anos já 'vividos' e dos próximos 50 anos bem vividos (sim, to viva e quero viver mais 50 anos guiados por Deus)", começou a artista.

"Aos meus fãs, FCs, seguidores , amigos, conhecidos e até os inimigos, muita muita gratidão por tanto carinho em palavras de bem querer, em orações; me senti muito muito amada, vocês fizeram a diferença... Obrigada, 1000x obrigada ao meu médico Dr João Guerra e equipe por mais uma vez salvarem a minha vida. Deus os abençoe grandemente e abençoe suas família", completou.

Publicidade

Silvia foi diagnosticada com covid-19 no dia 28 de março. A apresentadora piorou e precisou ser internada no dia 5 de abril. Durante o período de hospitalização, Silvia dividiu detalhes do estado de saúde dela com os fãs. Ela chegou a ser diagnosticada com pneumonia, mas respondeu bem ao tratamento e teve alta no último dia 16.

Veja as publicações completas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.