Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria explica por que não posta mais fotos com o marido

Cantora respondeu perguntas dos fãs na internet sobre Vicente Escrig, sobre os filhos e também sobre seus longos cabelos

Famosos e TV|Do R7

Marido de Simaria Mendes não gosta de aparecer publicamente, segundo ela
Marido de Simaria Mendes não gosta de aparecer publicamente, segundo ela Marido de Simaria Mendes não gosta de aparecer publicamente, segundo ela

Simaria Mendes usou o Instagram para responder perguntas enviadas pelos fãs. A cantora falou sobre os mais diversos assuntos, com bastante humor.

Um dos assuntos mais perguntados foi a relação de Simaria com o marido, Vicente Escrig. Uma internauta quis saber por que ela não publica mais fotos com o amado: "Gata, o homem não gosta de aparecer", explicou.

Simaria ainda falou sobre se apaixonar pelo marido: "Eu tinha um ex que me perturbava a vida. Esse homem era um atraso. Eu terminei com ele e achei que ia morrer de amor, aí Deus me mandou o Vicente".

Outro seguidor quis saber se Simaria vai ser mãe novamente: "Não pretendo ter mais filhos, está ótimo dois. Estão difíceis as coisas".

Publicidade

Leia também

Simaria ainda respondeu se seu cabelo tinha extensões: "É natural, mas demorou colega".

Ela também avisou aos seguidores que estava respondendo tudo sem usar filtro no Instagram: "Naturalíssima para vocês, coleguinhas". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.