Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria foca na família e foge dos holofotes uma semana após anunciar pausa na carreira

Cantora, que faz dupla com a irmã Simone, tem evitado aparecer nas redes sociais desde que se afastou dos palcos

Famosos e TV|Do R7

Simaria tem aparecido pouco nas redes sociais após se afastar dos palcos
Simaria tem aparecido pouco nas redes sociais após se afastar dos palcos Simaria tem aparecido pouco nas redes sociais após se afastar dos palcos

Há exatamente uma semana, Simaria Mendes surpreendeu os fãs ao anunciar que faria uma pausa na carreira. A decisão aconteceu em meio à polêmica envolvendo a cantora e a irmã, Simone, com quem ela forma dupla. Na ocasião, Simaria explicou, por meio de comunicado oficial, que precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

Desde então, Simone assumiu os compromissos profissionais da dupla e tem se apresentado em shows por todo o país. Simaria, por sua vez, optou por manter a discrição nas redes sociais e tem fugido dos holofotes.

O perfil da cantora no Instagram — com quase 30 milhões de seguidores — registra poucas postagens, e a maioria delas são as famosas publiposts (postagens patrocinadas). Além disso, as últimas aparições de Simaria na conta foram para divulgar o lançamento recente de uma coleção dela em parceria com uma grife de sapatos. 

Leia também

Nesta fase de reclusão e repouso, por orientações médicas, Simaria mostrou que está aproveitando o tempo livre em família. A artista apareceu em um raro momento da vida pessoal. O filho de Simaria, Pawel, de 6 anos, fruto do relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicent Escrig — de quem ela se separou em agosto do ano passado — , aparece em uma publicação jogando futebol com um amigo em um quintal.

Publicidade

Vale lembrar que o perfil oficial da dupla na mesma rede socialpublicou, recentemente, uma foto antiga das irmãs. A imagem já tinha sido divulgada anteriormente, em abril deste ano, nos bastidores de um show de Simone e Simaria em Andirá, no Paraná. A atitude aumentou os rumores de uma briga entre as sertanejas.

Simone e Simaria: sinais já indicavam relação estremecida entre as irmãs

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.