Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone comenta caso de homem que terminou após ser enganado por perfil que se passava por ela

Um homem que não foi identificado largou a mulher após 13 anos juntos depois de conversar com um perfil falso da cantora

Famosos e TV|Do R7

Simone Mendes comenta caso de perfil que se passava por ela
Simone Mendes comenta caso de perfil que se passava por ela Simone Mendes comenta caso de perfil que se passava por ela

Simone Mendes comentou o caso de um homem que terminou o casamento de 13 anos após ter sido enganado por um perfil que se passava por ela. A pessoa, que não foi identificada, conversava com a conta fake, que dizia que a cantora iria se separar em dezembro para ficar com ela.

"Me evite, me ignoro e me economize", disse Simone ao ficar sabendo do caso. A cantora ainda aproveitou para mandar um recado à mulher que foi deixada pelo marido. "Só tem uma parte boa essa história, que você descobriu que ele não vale nada. É bom porque você não perde mais tempo com essa pessoa", aconselhou a cantora.

A sertaneja também falou que pretende tomar medidas contra o responsável pelo perfil falso que se passava por ela. "Esse Instagram que usa a minha imagem para criar situações absurdas como essa, aguarde. Vai dar ruim para tu. Não tenho um dia de paz, me evite", disse.

Simone é casada há nove anos com Kaká Diniz, com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Isso, porém, não fez com que o homem percebesse que havia algo de errado com o perfil com o qual ele conversava.

Publicidade

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, o homem trocava mensagens com o perfil desde 2019, e a mulher percebeu a mudança no marido ao longo do tempo. "Eu vi que ele foi mudando comigo, não deixando eu pegar o celular mais. Eu fui e questionei, falei: ‘O que está acontecendo?’ Porque a gente era casado há 13 anos, a gente tinha uma relação boa e vi que ele estava ficando estranho", explicou ela.

Veja abaixo o vídeo do Balanço Geral sobre o assunto:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.