Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone e Simaria curtem férias em família após Carnaval

A dupla disse que ama 'ver a alegria dos fãs durante os shows', mas que estão focadas em aproveitar 20 dias ao lado de entes queridos

Famosos e TV|Gabriela Piva*, do R7

Simone e Simaria curtem férias em família após carnaval
Simone e Simaria curtem férias em família após carnaval Simone e Simaria curtem férias em família após carnaval

Simone e Simaria contaram nesta quinta-feira (27), que estão curtindo férias em família. A dupla fará uma pausa de 20 dias após o Carnaval.

Em entrevista ao R7, Simone falou que a melhor recompensa que podem ter após uma agenda de shows lotada, é estar com os entes queridos. "É tão bom estarmos ao lado da nossa família, que é o nosso bem maior", disse. Ela também garantiu que a dupla ama "levar a alegria e música para os fãs", mas irão aproveitar as férias por enquanto.

Ao serem questionadas sobre os perrengues de viagem, Simaria deu risada. "Quem nunca passou perrengue em viagem?", brincou. Ela também contou que já passou por vários perrengues de viagem. "De ter que correr em aeroporto para emitir novas passagens e por aí vai!", entregou.

Simone e Simaria lançarão o DVD "Bar das Coleguinhas 2", a continuação do primeiro projeto das cantoras. Elas entregaram que estão muito animadas com a novidade. "Tivemos um retorno extremamente positivo da nossa gravação e estamos ansiosas pelo lançamento. Durante o carnaval, foi lindo ver o público cantando Amoreco e pedindo pelas novas músicas", contaram. A dupla também disse que a estreia está prevista para abril. 

Publicidade

Confira os famosos que prestigiaram a gravação

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.