Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone já está na maternidade para dar à luz seu segundo filho

"Zaya chegando", escreveu a cantora, se referindo à menina que está esperando

Famosos e TV|Do R7

Simone está à espera de uma menina
Simone está à espera de uma menina Simone está à espera de uma menina

Simone, da dupla com Simaria, entrou em trabalho de parto no início da noite desta segunda-feira (22) e foi para o hospital para dar à luz seu segundo filho. À espera de uma menina, ela que já é mãe de Henry, a cantora falou rapidamente com os fãs pelo stories. ""Zaya chegando", dizia a mensagem.

Em um post em que mostra a barriga, Simone acrescentou. "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha", escreveu a coleguinha.

Os fãs ficaram eufóricos com a notícia. "Que ela venha com saúde... Deus proteja as duas princesas", escreveu uma moça. "Bom parto, meu amor! Que a nossa princesinha venha cheia de saúde. Estamos aqui na torcida", publicou outra. "Vem com tudo, Zaya", disse uma terceira.

O empresário Kaká Diniz, marido de Simone, também compartilhou uma imagem em que aparece abraçado com a cantora: "Só gratidão a Deus por tanto... Pelo dom da vida... pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossa vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos 4! Só vem @zayadiniz", escreveu ele na legenda. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.