Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony celebra aniversário do filho caçula: 'Deus me deu mais uma chance de te encher de beijo'

A cantora se disse grata pela oportunidade de passar mais um ano com o pequeno em meio ao tratamento de câncer no intestino

Famosos e TV|Do R7

Simony agradeceu a chance de passar mais um aniversário com o pequeno
Simony agradeceu a chance de passar mais um aniversário com o pequeno Simony agradeceu a chance de passar mais um aniversário com o pequeno

Simony usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do filho caçula, Anthony, de 9 anos. A cantora agradeceu a oportunidade de passar mais um aniversário com o filho, diante da regressão do câncer no intestino, que trata desde o início de agosto.

"Eu te amo, meu pituquinho. Que bom que Deus me deu mais uma chance de poder cantar parabéns e te encher de beijos. 9 anos de muita alegria. Você é tão inteligente que digo sempre que aí tem espírito velho. Feliz aniversário, Anthony, te amo infinitamente. Parabéns", declarou ela.

Simony terminou a primeira etapa de seu tratamento contra o câncer no início do mês. Ela contou que o tumor diminuiu mais de 50% com a quimioterapia e disse que o restante deve regredir ainda mais com a radioterapia.

Veja a publicação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.