Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony retoma quimioterapia no tratamento contra o câncer no intestino

A cantora tinha comemorado em janeiro o fim da primeira parte da terapia

Famosos e TV|Do R7

Simony vai começar nova etapa do tratamento contra o câncer
Simony vai começar nova etapa do tratamento contra o câncer Simony vai começar nova etapa do tratamento contra o câncer

A cantora Simony anunciou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (26), que vai retomar a quimioterapia no tratamento contra o câncer de intestino. 

"Sempre fui e serei super transparente com vocês. As orações, o amor, a fé, é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando pra mais essa luta. Gratidão Dr. Fernando Maluf e toda a equipe. Um dia de cada vez. Fé. Pra cima", escreveu a cantora em um post no Instagram.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Simony também publicou um vídeo em que o médico explica a situação. "A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda têm pontos de atividades da doença, que vão requerer que a gente retorne o tratamento de químio e imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", disse Maluf.

Simony revelou em agosto que foi diagnosticada com um câncer no fim do intestino, perto da região do ânus. A cantora disse que descobriu a epidermoide, como é chamada a doença, enquanto fazia exames de rotina.

Publicidade

A artista passou por sessões de quimioterapia e radioterapia e compartilhou a jornada com seus seguidores nas redes sociais. Em janeiro, ela comemorou o fim da primeira parte do tratamento. 

Simony se agarra na fé e nos filhos enquanto luta contra câncer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.