Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Gomes detona atuação de Gabi Martins em ensaio técnico da Vila Isabel: 'Faz um cursinho'

De acordo com a ex-Banheira do Gugu, por meio de vídeo no Instagram, a cantora não estava posicionada corretamente na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

Cantora sertaneja foi criticada por 'falta de samba no pé' durante ensaio técnico no RJ
Cantora sertaneja foi criticada por 'falta de samba no pé' durante ensaio técnico no RJ Cantora sertaneja foi criticada por 'falta de samba no pé' durante ensaio técnico no RJ

Solange Gomes criticou a suposta falta de samba no pé de Gabi Martins, na noite deste domingo (20), durante o ensaio técnico da Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. De acordo com a ex-Banheira do Gugu, por meio de vídeo no Instagram, a cantora não estava posicionada corretamente na avenida.

"Gente, a Gabi Martins... é para ela sambar à frente do tripé, o tripé é como se fosse um carro alegórico, ela estava do lado, ou atrás. Alguém avisa ela, pelo amor de Deus. Faz um cursinho antes de pisar na Sapucaí, assiste a alguns ensaios. Carnaval é coisa séria", disse a ex-modelo. 

A cantora, no entanto, não rebateu as críticas. A musa destacou apenas a emoção que estava sentindo com a aproximação do desfile: "Coração batendo forte, que não cabe no meu peito. Canta, minha Vila. Alô, povo do samba. Vai ser lindo na Sapucaí". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.