Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteira, Yasmin Brunet reclama: 'Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma'

A modelo disse que não encontra ninguém que se encaixe nesse perfil porque é 'modinha beber muito e se drogar muito'

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet desabafou contra a dificuldade de achar alguém que se encaixe no perfil dela
Yasmin Brunet desabafou contra a dificuldade de achar alguém que se encaixe no perfil dela Yasmin Brunet desabafou contra a dificuldade de achar alguém que se encaixe no perfil dela

Na madrugada desta sexta-feira (19), Yasmin Brunet, de 34 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo contra a dificuldade que tem para encontrar possíveis parceiros que se encaixem no perfil dela: alguém que não use nenhum tipo de droga.

"Tão difícil achar uma pessoa que não bebe e não fuma", escreveu a modelo no Twitter. "Hoje em dia é 'modinha' beber muito e se drogar muito. Não entendo. Só queria uma pessoa sóbria…", acrescentou.

Yasmin está solteira desde o término de seu casamento com Gabriel Medina, em janeiro deste ano. No começo deste mês, ela compartilhou no Instagram um meme em que avalia os homens. "Queria ser igual homem, para me preocupar apenas em cortar o cabelo e mentir", diz a postagem.

"Sério, não dá", escreveu a filha de Luiza Brunet. A publicação foi feita um dia após a modelo ter dividido o camarote do Rock in Rio com o ex-marido.

Veja as publicações de Yasmin no Twitter:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.