Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sonia Abrão diz que quase foi agredida por Sergio Mallandro: 'Ele queria me bater de qualquer jeito'

Apresentadora relembrou o episódio durante participação em 'O Programa de Todos os Programas' nesta terça-feira (30)

Famosos e TV|Do R7

Sônia Abrão relembrou confusão com Sergio Mallandro
Sônia Abrão relembrou confusão com Sergio Mallandro Sônia Abrão relembrou confusão com Sergio Mallandro

Sonia Abrão revelou, nesta terça-feira (30), que quase foi agredida por Sergio Mallandro nos bastidores do SBT. A confusão, segundo ela, ocorreu depois de publicar uma notícia na qual ela o chamava de "babaca". A declaração foi feita durante participação da apresentadora em O Programa de Todos os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso.

"Uma opinião que me deu trabalho foi quando eu disse sobre o Serginho Mallandro, ainda na época do SBT. Ele estava fazendo muito sucesso e resolveu lançar um bonequinho. E eu fui lá no meu sincericídio e escrevi na minha coluna: 'Já não basta um babaca, agora, dois?'", disse ela.

"Ah, para quê? Eu fui para o SBT, porque a gente fazia ronda nos bastidores, fui para lá... Meu Deus! Ele invadiu a sala, porque ele queria me bater de qualquer jeito. Daí entrou a turma do deixa disso. Todo mundo tentando tirar ele de lá. Acho que foi a reação mais estressada a uma notícia, a uma opinião, na verdade", acrescentou.

O Programa de Todos os Programas estreou a terceira temporada no dia 7 de março de 2023, com uma entrevista com a apresentadora Eliana. A atração ganhou cenário novo, além de quadros inéditos, como o Post de Todos os Posts, uma geral pelas redes sociais para trazer novidades da internet direto das fontes, e o Quiz de Todos os Programas, que testa o conhecimento dos convidados sobre a história da televisão brasileira e mundial.

Publicidade

A atração traz, semanalmente, uma conversa sobre os temas mais relevantes da televisão brasileira, com destaque também para a internet e o streaming. A cada edição, Flávio Ricco apresenta ainda notícias exclusivas dos bastidores do setor.

Assista ao programa na íntegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.