Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sósia de Ana Castela? Estudante de direito viraliza no TikTok por semelhança com a cantora

Mariana Laroca tem 19 anos, a mesma idade da boiadeira, mora no Paraná e chamou atenção em vídeos postados na web

Famosos e TV|Gabriela Guidotte*, do R7

Semelhança entre Mariana e Ana chama atenção
Semelhança entre Mariana e Ana chama atenção Semelhança entre Mariana e Ana chama atenção

Ana Castela está vivendo o auge da carreira aos 19 anos. Recentemente, ela se tornou a sertaneja mais ouvida do Brasil, somando 13,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Mariana Laroca é uma das fãs da artista e se destacou entre os milhares de admiradores pela semelhança com a cantora. Mariana começou a gravar vídeos para o TikTok e viralizou por ser muito parecida com a boiadeira. 

Apelidada pelos internautas de "sósia da Ana Castela", "Ana Castela da shoppe" e "irmã da boiadeira", a estudante de direito, de 19 anos, vem investindo no visual para ficar com a aparência cada vez mais semelhante à da cantora nos vídeos das redes sociais.

"Comprei um chapéu para fazer o vídeo em específico. Eu cheguei na loja e perguntei para a moça como usava, porque eu não sabia nem o lado que era o chapéu. Eu não tinha noção de nada. Muita gente começou a falar: 'Faz assim, faz com chapéu'. E, agora, eu estou indo atrás das coisas para fazer os vídeos como o povo tá pedindo", contou Mariana ao R7.

Por mais que a habilidade para cantar seja zero, a estudante chamou atenção ao dançar hits da cantora, como Não Para, Carinha de Bebê e As Menina da Pecuária. O investimento de Mariana no visual de Ana Castela vem rendendo bons números, e os vídeos dela já chegaram a mais de 2 milhões de visualizações. 

Publicidade
@ma.laroca

Respondendo a @Kaka tantos pedidos que tive que providenciar um chapeu 😂 Eai o que acharam? ⚠️ INSPIRADO na @Boiadeira ✨ #fyp #anacastela #viral

♬ Carinha de Bebê - Ana Castela & PEDRO SAMPAIO

Nos comentários das publicações, os internautas reagiram e ficaram impressionados com a semelhança entre as duas. "Eu assisti e pensei porque a Ana tá fazendo a própria trend?! Parece mais ela do que ela mesma", disse uma pessoa. "Oxe! Pensei que era a própria Ana fazendo o vídeo", escreveu outra. "Eu achei que era ela! Demorei para entender", comentou mais uma. 

Os primeiros vídeos

Mari contou que tudo começou quando algumas amigas do namorado dela destacaram a semelhança entre as duas: "Todo mundo começou a me chamar de Ana, ninguém mais me chamava de Mariana, só de Ana. E foi muito engraçado, começou a tocar umas músicas de sertanejo, que nem moda antiga, e eu não conheço muito. Eles só falavam: 'Vai Ana', pedindo para eu cantar. E eu nem sabia o que era aquela música, foi engraçado".

Publicidade
@ma.laroca

Respondendo a @𝓱𝓪𝔂𝓵𝓪👾🤍 um surto coletivo ou realemente há semelhança? 😂💖 @Boiadeira #anacastela #LookCountry #tiktokpromote #dancinhatiktok

♬ Não Para - Belle Kaffer & Ana Castela & Charles New

A partir daí, a estudante resolveu se arriscar na trend do TikTok e brincar com a semelhança física entre ela e a boiadeira. 

"Eu vi no TikTok que tinha aquele filtro que juntava um rosto no outro, né? E que era o rosto da Ana Castela. Aí, eu fui fazer, brincando, ia mandar pro meu namorado, pra gente continuar com essa brincadeira da Ana, e não sei o porquê eu postei o vídeo. Era de noite, estava jantando, sem pretensão nenhuma. No outro dia, quando eu acordei, o vídeo já estava viralizando", relembrou.

Publicidade

A tiktoker afirmou que antes não se achava parecida com a namorada de Gustavo Mioto, mas começou a prestar atenção nos detalhes dos rostos das duas depois dos comentários das pessoas: "Eu achava que nem parecia, e quando eu vi que todo mundo estava falando isso, eu me senti até especial".

Mariana contou que é muito fã da cantora, e que um dos sonhos dela é que Ana Castela a note com algum dos vídeos. "Desde que ela começou a estourar, eu sempre ouvia as músicas dela... Eu sempre fui fã dela e me aproximei mais do sertanejo justamente por causa dela, antes disso, eu nem tinha contato", finalizou.

Estilo boiadeira: inspire-se nos looks de Ana Castela

" gallery_id="645408791df97b496d000050" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/sosia-de-ana-castela-estudante-de-direito-viraliza-no-tiktok-por-semelhanca-com-a-cantora-17052023"]

*Sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.