Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ste Viegas defende Nakagima em polêmica com MC Loma: 'Cismam que ele é pai de filho dos outros'

A influenciadora disse que sofreu ataques nas redes por conta dos boatos que envolvem o namorado

Famosos e TV|Do R7

Ste Viegas defende Nakagima em polêmica com MC Loma
Ste Viegas defende Nakagima em polêmica com MC Loma Ste Viegas defende Nakagima em polêmica com MC Loma

Ste Viegas defendeu o namorado, Flávio Nakagima, durante uma entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, na última quinta-feira (16). A influenciadora disse que recebeu muito hate nas redes sociais depois que o sufista foi apontado como o suposto pai da filha de MC Loma — boatos que já foram negados por ambos.

“Estava tomando muito hate no Instagram, porque, desde que comecei a namorar o Flávio, as pessoas atacam muito a gente. Mas os meus hates eram tipo ‘você é feia, você é chata, seu conteúdo é ruim’, nunca era tipo assim ‘nossa, você não tem caráter, olha só você namorando um cara desses’. As pessoas queriam atacar ele e vinham me atacar, porque achavam que ele não funcionava para mim, então eu tomei muito hate”, disse Ste.

A ex-participante do Ilha Record 2 ainda comentou que todos os ataques que recebeu foram ainda mais intensos quando ela descobriu que estava grávida, porque ela já estava passando por um momento de ansiedade. "As pessoas cismam que ele é pai de filho dos outros, mesmo a gente já falando e a mãe da criança [MC Loma] falando que não é, mesmo assim as pessoas tocam hate nele, só que as pessoas não vão só nele, as pessoas vão em mim", lamentou ela.

No último dia 7, Viegas contou aos seguidores que sofreu um aborto espontâneo. "Eu não deveria ter que me expor assim para ter o mínimo de empatia... Eu nunca tive o sonho de ser mãe, mas doeu muito passar por isso, porque você começa a ter a ideia de que é para ser e que vai ser incrível... Mas não foi, e acabou", desabafou.

MC Loma vive fase conturbada por conta do pai da filha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.