Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stênio Garcia ganha homenagem da mulher em aniversário de 91 anos

Mariele Saade escreveu uma declaração para o marido e celebrou os feitos dele como ator

Famosos e TV|Do R7

Stênio Garcia ganha homenagem de Marilene Saade
Stênio Garcia ganha homenagem de Marilene Saade Stênio Garcia ganha homenagem de Marilene Saade

Na última sexta-feira (28), Stênio Garcia completou 91 anos. O ator ganhou uma homenagem da mulher, Marilene Saade, que escreveu um texto homenageando o artista e celebrando os feitos dele na teledramaturgia brasileira.

"Hoje é o dia da minha alma gêmea, meu amor, meu universo, meu sol, minha vida e meu maior propósito de vida. Viver ao seu lado há quase 25 anos é meu maior presente e hoje você está completando 91 anos de uma vida linda, abençoada, com muitas lutas, muito trabalho desde os 7 anos de idade, mas também de muitas vitórias, porque você é o melhor ser humano que já conheci em toda a minha vida e como profissional se tornou um ícone da dramaturgia brasileira", começou Marilene, que ainda ressaltou os quase 200 personagens que o marido interpretou no cinema, teatro e TV.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Hoje, agradeço a Deus por você existir e mais ainda por estar ao seu lado nessa jornada chamada vida. No seu dia, te desejo tudo que há de mais lindo nesse universo de infinitas possibilidades, com saúde, sonhos realizados e que possamos caminhar de mãos dadas, com paz, sabedoria e muitas bençãos. Te amo infinitamente", completou a mulher de Stênio Garcia.

O ator fez questão de agradecer à mulher pela homenagem. "Você é minha vida, meu tudo. Te amo muito", declarou o artista.

Publicidade

Nos comentários da publicação, famosos aproveitaram para parabenizar Stênio pelo aniversário. "Parabéns, Stênio! Que Deus te abençoe sempre e lhe forneça muita saúde", disse Ary Fontoura. "Parabéns, Stênio! Pessoa maravilhosa! Admirável! Saudades", falou Cristiana Oliveira.

Veja a publicação abaixo:

Nudes, rixa com diretor de TV e processo contra a Globo: as polêmicas de Stênio Garcia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.